A entrega dos seis veículos sorteados aos portadores do “Passaporte Exposul Premiada” foi marcada por muita emoção. As chaves foram entregues na tarde desta segunda-feira (19). “Na verdade este é mais um trabalho social desenvolvido dentro da Exposul. Além das duas noites destinadas a arrecadação de alimentos, a oportunidade de presentear nossos visitantes com um carro zero Km”, disse Aylon Arruda, um dos diretores do Sindicato Rural.
O ponto mais emocionante da solenidade de entrega das chaves ficou por conta da ganhadora da caminhonete Ford Ranger, Ana Cláudia Jesus Paula, casada há três anos e mãe de uma menina de dois anos e meio. Ela disse que agora tem mais tranquilidade para garantir o futuro da filha.
“Meu marido Bruno é vendedor e ganha cerca de um mil Reais por mês, ainda não temos casa própria e esta deve ser a primeira providência que vamos tomar”, disse Cláudia que tem a venda do veículo como certa”.
O ganhador do veículo Lancer da Mitsubishi, Ronaldo da Silva Castro, que comprou um único passaporte em parceria com um amigo, também já vendeu o carro e dividiu o prêmio. “Gastei 60 Reais e ganhei mais de 50 mil Reais, nunca pensei que teria tanta sorte assim”, disse Ronaldo que ainda relutava em acreditar que havia ganho o carro.
Além da caminhonete Ranger e do veículo Lancer, foram sorteados mais três veículos Uno e um HB 20 da Hyundai. O primeiro dos três Unos saiu para sete ganhadores que devem vender o carro e dividir o valor entre si. Kaylla, uma das pessoas contempladas disse que está bastante feliz, pois, mesmo dividindo com mais seis pessoas é um prêmio muito bom. Cada um dos ganhadores deve ficar com a quantia de pouco mais de 3 mil Reais, visto que, o veículo tem um valor aproximado de 22 mil Reais no mercado.
Assim fechamos a 41ª Exposul com chave de ouro, disseram os diretores Alberto Torremocha e Adevaldo Narciso da Costa, bastante entusiasmados com o resultado final de uma das maiores feiras agropecuárias do país. “O trabalho ainda não acabou, agora vamos nos preparar para a próxima feira que a cada ano fica melhor”. Na oportunidade, os diretores enalteceram a participação dos expositores, visitantes e a importância da grande cobertura jornalista feita pela imprensa de forma geral.
RELAÇÃO DOS GANHADORES DA “EXPOSUL PREMIADA”

10/08 – LANCER

RONALDO DA SILVA CASTRO –

11/08 – HB 20
DENISE SOARES
PAULO CIRINO SILVA
14/08 – UNO
RONALDO RODRIGUES BARBOSA
KAILA PORTO SILVA
ELIANE PIROVANE OLIVEIRA
BERTOLINA ANTUNES
LEIDILAURA RODRIGUES
MARIA R. CRUZ
LORRAINE APARECIDA SANTOS
15/08 – UNO
GIOVANA REZENDA DA SILVA
16/08 – UNO
MARIA BRAGA
17/08 – RANGER
ANA CLAUDIA J. PAULO

Compartilhe:
  • gplus
  • pinterest

Deixe seu comentário